segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A Imagem e Semelhança de Deus

No mundo ainda existem belezas Que alegram a vida e nos fazem sonhar.Recantos felizes da natureza, Onde qualquer ser humano gostaria de estar,Mas de todos os lugares ,O mais bonito e inspirador É onde eu fico em oração Junto aos pés do Salvador. O melhor lugar do mundo É aos pés do Salvador. É ali onde a esperança traz alívio ao sofredor É ali onde me encontro com a fonte do amor O melhor lugar do mundo É aos pés do salvador, O melhor lugar Sonhamos com casas que tenham conforto Talvez numa encosta com vista pro mar .Mas as maravilhas não fazem sentido Se Cristo não está em primeiro lugar Não sentir a paz de Deus, Seu poder e amor profundo. Eu posso estar onde for Estou feliz porque encontrar no melhor lugar do mundo O melhor lugar do mundo É aos pés do Salvador É ali onde a esperança traz alívio ao sofredor, É ali onde eu me encontro com a fonte do amor. O melhor lugar do mundo É aos pés do Salvador......

Nenhum comentário:

Postar um comentário