sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Brincadeira "Mom Meme"


Brincadeira "Mom Meme"


Fui convidada pela amiga Valdirene Camargo do blog http://ateliersonhoencantado.blogspot.com/ a participar desta brincadeira q/ chama "Mom Meme"

As regras são:1- Poste 7 fatos sobre si e fotos

2-poste 10 fatos sobre si mesmo , sem fotos

3- Poste uma foto sua de infância e indicar 3 blogs


ESCOLHO A OPÇÂO 3




Vocês deven está se perguntando por que não uma foto Infantil?!? Pois vai a resposta . Sou de uma família humilde e sou a mais velha de 9 irmões, não tivemos muitas coisas como brinquedos, livros...até mesmo as roupas geralmente eram doados enfim... Mais Deus com sua infinita miséricordia nunca nos deixou desamparados.Não tenho foto pequena,mais tenho esta que é meu maior orgulho meu pai toda vez que vê o àlbum chora e sempre fala ñ tenho uma foto de da minha filha de infancia mais este álbum valem por vários....

3 comentários:

  1. Obrigada linda! Adorei a surpresa!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação! Já cumpri a tarefa. bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Amada pela indicação!
    Aceito com muito carinho!
    Espero cumprir a tarefa, rsrs!
    Não vai ser fácil encontrar foto de infância também...
    1000 beijos e seja sempre muito bem vinda, viu?


    :))

    Lu

    ResponderExcluir