domingo, 18 de outubro de 2009

Fofuxa porta lápis !


Uffa!!!!!!! deu um trabalhão mais valeu a pena






Esta vai para minha amiga Rose minha xará






Fiz este Menino para uma professora presentear seu afilhado,espero que ela goste.Ficou um charme! Aproveito para agradecer minha amiga Cátia Verdan do blog cantinho das criações pelo auxilio do cabelo, estava meio perdida se não fosse a boa vontade dela...Amigaaaaaaaa você é maraaaaaaaaa!!!!!!saiba que és muito especial .O leãozinho tirei do blog Baú de letras da Adri Marchi


5 comentários:

  1. Oi Rose, fiquei muito contente com sua visita, obrigada pelo comentário carinhoso. Estou apaixonada por suas fofuxas, são de EVA? Lindas demais, e os Tênis estão perfeitos, parabéns!!!
    Virei sua seguidora, voltarei sempre. Um beijo!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose! obrigada pela visita e pelos elogios..Comecei a pouco mais de um mês com as bonecas e fico maravilhada cada vez que faço uma..rsr Seu blog é lindo!
    Fica com Deus..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose,parabéns,seus trabalhos são lindos.Obrigada pela visita tb já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá rose passei pra agradecer a visita e conhecer seus trabalhos....são lindos...
    cibelly

    ResponderExcluir
  5. Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, qnto tempo!!! Adorei cada boneca!!! Estão cada vez mais lindas!!! Beijão.

    ResponderExcluir