terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Declaração de amizade

Declaração de amizade que recebi da querida Fátima do blog atelier cores e formas estou repassando as minhas seguidoras .

" A amizade não se compra, se conquista!
A amizade permanente não se compra, não se vende, não se ensina nem se aprende.
Nasce e morre com a gente!
Quanto às regras, não vou oferecer somente para 10 mas sim para todas as minhas seguidoras e visitantes que sempre estão demonstrando carinho comigo e com meu trabalho. Bjos meninas e obrigada pelo carinho e pelos comentários. Vocês são muito importante na minha vida.
Obrigado!!!!!!!

2 comentários:

  1. OBRIGADA PELO CARINHO ROSE 1001 BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaaaaaaaa, você sumiu de novo!!!! Que houve??? Assim que eu entrar de férias te ligo pq estou atolada de serviço na escola ainda!!!E... passa no blog para votar, tá??? Beijão. To com muuuuiiiitttaaaa saudade.

    ResponderExcluir